Depoimentos de quem já contratou o Cat Sitter



Betânea

Amigateiras, vejam estes lindos gatinhos que já foram cuidados pela mamis, e o que as mãezinhas deles têm a dizer sobre o meu serviço de Cat Sitter. 
Caetano

Lúcia Galber – tutora da gata Valentina
Conheci Renata quando ainda era estudante do Curso de Jornalismo, sempre responsável e aplicada. Recentemente li uma reportagem sobre seu trabalho com nossos miaus. Antes de uma viagem, convidei-a  para cuidar da minha Valentina, gata linda e arteira, que torna minha vida repleta de alegria. Depois que conheci o trabalho de Renata, passei a viajar muito tranquila; nossa Cat Sitter cuida sempre com muito carinho da pequena Valentina.

Magda Silvia – tutora da Mylla e Tonny "Pra quem tem bichinho de estimação sabe o quanto é difícil e doído deixa-los em casa sozinhos. Pois não é só de água e comida que vivem nossos amiguinhos. É preciso amor, carinho, brincadeiras, atenção pra que eles não se sintam "abandonados", mesmo q temporariamente. E foi justamente esse carinho e amor pelos bichanos que me fez chamar a "Tia Renata" pra cuidar do Tonny e da Mylla. E digo que VALEU MUITO A PENA! Quer coisa melhor que "ver" seu gatinho todos os dias? Mesmo que seja por fotos? Pois é! Cada email ou foto no Facebook era uma alegria só! E Chegar de viagem e ver seu gatinho feliz e bem tratado é melhor ainda. Isso não tem preço que pague! E tem mais: gostei tanto que já recomendei pra outras amigas. Só espero que ainda tenha uma data pros meus "filhinhos", hahahaha! Tonny e a Mylla mandam muitos lambeijinhos e agradecem todo carinho recebido"

Juliana Furtado – tutora da Mel e Mía 
“O cat sitter da Gata Lili foi uma grande descoberta! Agora, quando precisamos viajar, temos a certeza de que nossas peludinhas estão sendo bem tratadas e recebendo a atenção que merecem. Super recomendo!” 







"Deixar os nosso gatos aos cuidados da Renata foi uma grande descoberta. Viajar e poder deixá-los recebendo o carinho e a atenção que merecem não tem preço. Ajuda muito aliviar a saudade, receber fotos, vídeos e notícias diariamente. Adoramos e super recomendamos.", Veterinária especialista em felinos, proprietária da Clínica Garra, Dra. Marina Cavalcante.

2 comentários :

  1. Com certeza é um serviço que eu procurava há algum tempo já, pois deixar nossas gatinhas em casa quando precisamos viajar e ter alguém responsável, comprometida, cuidadosa e que de fato goste tanto de gatos como a Renata, é ímpar!
    Logo de cara a minha gatinha Jolie (que é a menos sociável), gostou da Renata, ficou no pé dela...e isso foi decisivo para saber que as duas estavam em ótimas mãos! E foi ótimo...elas brincaram, se divertiram e eu viajei tranquila! Indico e recomendo demais o serviço de Cat Sitter a todos que tenham essas bolinhas peludas fofas em casa! :)

    ResponderExcluir
  2. Contar com o serviço da Renata é ter a certeza que o seu gatinho estará em ótimas mãos e não terá estresse por estar em sua zona de conforto.
    Muito responsável, cuidadosa e amorosa, consegue conquistar até aos mais antissociáveis, assim como o meu Champagne! :)
    Hoje fico super tranquila quando preciso viajar porque confio demais no trabalho da Renata. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...