A Gata Lili


Lili é uma gatinha que foi resgatada ainda filhote, presa entre os tijolos da reforma de uma igreja. Ao chegar à minha casa, recebeu muito amor, cuidados e carinho.

Ganhou este blog especialmente para contar suas loucas aventuras e difundir informações relevantes para os amantes de gatos e outros animais de estimação.

Além disso, descobriu-se uma ativista, ao lutar pela conquista do bem estar animal, em todos os seus aspectos. Ajuda e atua em movimentos ligados à causa. 

Gata Lili promove ainda brincadeiras e promoções junto aos seus leitores, sempre de olho na interatividade.

Tudo isso cresceu e hoje Lili possui perfis em outras redes sociais, lidos por milhares de pessoas, em várias partes do Brasil e do mundo.

Renata Costa, jornalista e editora do blog.






8 comentários :

  1. nossa que linda historia de vida ,assim como voce tambem amo de de todo coraçao os animais ,choro muito me comovo tanto quando vejo maus tratos a eles ,pois nao sabem se defender minha vida sera ate o fim para defender eles ,pois nao vivo mais sem eles ,adorei voce ,pois ao contrario tem muita gente que me critica por esse amor que sinto por eles pois tenho cinco agora aqui na minha casa pois recolho da rua do amopr e carinho e mando castralos para nao mais pro criar

    ResponderExcluir
  2. TUA HISTÓRIA DE VIDA´É SUPER LEGAL, COLEGA LILI! PARABÉNS POR SER ESA GATINHA TÃO AMIGA E COMPANHEIRA COM A AMA RENATA E COM TODOS NÓS DA BLOGOSFERA. PARABÉNS TAMBÉM À SUA AMA QUE CUIDE DE VOCÊ E DOS IRMÃOZINHOS FELINOS COM TANTO AMOR E CARINHO.
    AMAMOS O NOVO ASPECTO DO BLOG. TÁ LEGAL DEMAIS, VIU?
    ESPERAMOS ESTAR JUNTINHOS DE VOCÊS EM MUITAS POSTAGENS, AVENTURAS E TRAQUINAGENS NESSE ANO DE 2013. QUE ELE SEJA REPLETO DE FELICIDADE E SAÚDE PRA NÓS HUMANOS E PRA TODOS OS FELINOS DO PLANETA.:)
    TENHAM UMA LINDA QUINTA E UM ANO NOVO MARAVILHOSO.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANIMAIS ATE BARATAS E SUA GATA E LINDA EU TENHO UM GATO QUER DIZER E DA MINHA TIA HUGUINHO E OUTRO GATO QUER DIZER GATA DAMON E UM HAMSTER LUA BJSS E EU TINHA OUTRO GATO STEFAN BJSSS AMIO MUTI ANIMAIS E EU VEJO QUUALQUER ANIMAL MALTRATADO OU SEILA A COISA EXPLODE BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. AAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANIMASIS ATE INSETOS BARATAS E ETC SE EU VEJON ALGUM NIMAL MAU TRATADO EU EXPLODO E CHORO MAIS ... EMFIM... DESCULPE A QUANTIDADE DRAMATICA DE OS BJSS SUA GATINHA E LINDA ABRAÇO PARA ELA

    ResponderExcluir
  5. A minha gata também se chama Lili. Ela apareceu no meu prédio e eu a adotei. Sou muito apaixonado por ela e é a alegria da casa.

    ResponderExcluir
  6. Minha gatinha também se chama Lili. Ela apareceu no meu prédio e eu a adotei. Ela é a alegria da casa.

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindo é esse Lili eu adorei!!! Sou apaixonada por gatos e tenho certeza que vou encontrar muitas dicas legais para cuidar ainda melhor dos meus menininhos. Ah, eles com certeza também vão amar!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma gatinha chamada Lili, é o denguinho do meu marido, é a mais novinha de 13 gatinhos que tenho em casa, todos resgatados do abandono. Ela é preta e branco e hoje tem 1,5 ano. Peguei-a no pátio da escola de surdo-mudos aqui em BH, ele chorava então entrei na escola, chamei a funcionária para acessar o local onde ela estava, nunca esquecerei a primeira vez que a vi, ela veio correndo para meus braços, carinhosa que só! As mulheres me olhavam feio e achando um nojo e as crianças surdo mudas achando Lili uma gracinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...