quinta-feira, 16 de maio de 2013

Musical Os Gatos em Fortaleza




Miauuu, Gateiros!!! A superprodução musical Os Gatos– Uma noite felina chegará em Fortaleza  nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio e eu não vou perder. Escrita pelo autor e comediante alagoano, Marcos de Jesus, o musical conquistou gateiros por onde passou.


A história é a seguinte: Em uma noite especial, os gatos se reúnem para o anúncio da nova rainha da Gatolândia, que será feito pelo líder sábio e benevolente Gato Spinasé. Na mesma noite, a velha gata Grule volta para a Gatolândia, após a morte de seus donos. 

Mas essa volta não agradará a todos os gatos, já que eles não aceitam que Grule tenha abandonado o mundo dos gatos para viver com humanos. Uma série de acontecimentos vai desafiar a plateia a desvendar o final dessa história, levando todos a uma reflexão sobre os valores da amizade, respeito, amor e família.


Muito legal, hein? Eu gostei e estou apoiando este musical na divulgação porque poucas peças trazem estas reflexões com o tema de gatos. Uma apresentação dessa é especial! Por isso, meu blog e a produção do musical vamos sortear 6 pares de ingresso para o espetáculo, com direito a foto com o elenco. Super miau, hein? Não perca essa...Boa sorte!!! 

Regras para participar do sorteio:

- Curtir e compartilhar a Fanpage da Gata Lili
- Postar na fanpage a seguinte mensagem: Eu quero e vou assistir o Musical Os Gatos  que a Gata Lili e Os Gatos estão sorteando.

Assista um pouco do espetáculo:
  

4 comentários :

  1. eu ja estou participando é claro, só q tem um detalhe, sou azarada então ñ perdi tempo e ja comprei.... rsrsrs fiquei com medo d ñ conseguir comprar prox da estreia rsrsrs vou divulgar no blog tb, ñ é todo dia q vem um espetaculo p fortaleza só sobre gatos né! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lili!!!....Nossa!...deve ser maravilhoso!..Que pena que eu não posso participar.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Hum, será que eles vêm para Goiânia? Gostaria muito de assistir! Eu vi o musical Cats quando estava no Rio de Janeiro em 2010 e amei de paixão! Mas esse brazuca me despertou interesse!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...