sábado, 4 de fevereiro de 2012

Angry Birds para gatos

Posted in
Gato amarelo posa com bichos de pelúcia do jogo Angry Birds

Eu acho que vi um passarinho... Sim, eu vi um passarinho! Ele se chama Angry Birds. É o mascote de um  joguinho super legal que faz sucesso no mundo inteiro. Você já jogou?

Inclusive, eu queria dizer que os brinquedos de pelúcia que estão na foto com o gatinho loiro já estão disponíveis para venda neste site.Seu gatinho vai adorar!

Ah, e você sabia que os personagens do jogo têm sua versão na vida real? Pois é. Veja só:


Pois é, minha gente. Nós gatinhos também adoramos jogar Angry Birds. Veja só esse daí como é fera:


6 comentários :

  1. Gostamos do video. Bom final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lili querida, que brinquedinhos lindos!!..com certeza vocês amam mesmo. Eles são lindos!..adorei o vídeo do gatinho.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Lili, mamãe adora jogar esse jogo, fica difícil pegar o tablet dela para jogar, só deitando em cima.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa ameiiiiiiii os meus filhos ia amar mesmo e iriam disputar afinal filhos felinos amam essas beleza de curiosidades e brincadeiras rsrsr...
    Tomara que tenha esse abençoado aqui para nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...