domingo, 27 de novembro de 2011

Eu quero iogurte!!!


De vez em quando, eu como um pouco de iogurte. Eu simplesmente adooooro. Meu sabor preferido é morango. À pedidos, a mamãe gravou um vídeo quando fui agraciada com uma delícia dessas.

E aqui vai uma dica para as mamães que têm dificuldade de dar remédio na boca dos seus bichanos. Amassa e mistura no iogurte. a gente toma sem nem saber!

Fora isso, eu só como ração e pedaçinhos de peito de frango cozido, quando mamis faz. E você, miau, gosta de quê, fora a ração? Conta pra mim....


16 comentários :

  1. Oi Lili,vc é uma fofa mesmo. A Nina além da raçao,adora pão!! Tenho que compartilhar mesmo. Outro dia qdo abri o pacote com panettone...abriu uma gritaria,até parece que come panettone sempre,dai sabia o que era...rsrsrs
    Lambeijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Lili, que delícia de danoninho!!
    O Zé tb ama iogurte e mamão papaya! Fica doido quando sente o cheiro!
    O Samuca tb gosta de peito de frango cru e atum em lata!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa a Mary e a Olívia são doidas por peito de peru defumado, já o Manny não come NADA que não seja ração... uma única vez ele comeu uma isca de nada de atum, mas nunca mais ahaha

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa a ração reina absoluta, mas os gatinhos não resistem a um danoninho. Seja qual for o sabor eles lambem os bigodes.


    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili..Meus 3 amores Cindy, Mingau e Nika AMAM yogurt! de qualquer sabor..mas gostam tbm de leite com Nescau e quando estou tomando coloco em um pires pra eles, pois sobem na mesa e pedem.Mingau é doido por atum e Cindy,(pasmem!) come tomate!! às vezes até alface...isso quando não rouba a couve dos coelhos.. kkk acho que é meio vegetariana essa gatinha!
    lambeijinhos amiguinha linda!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Lili que lindinha tomando seu danoninho...uma mimosa...
    A minha Morgana adora lamber tomate e mamão...kkkk
    Beijinhos, Lígia

    ResponderExcluir
  7. Ai, Lili, que docinho vc comendo iogurte, toda delicada. Se é a Misha dá uma bocada na colher, de tanto que gosta. Já o Damasco cheira e sacode a pata como quem diz "que nojo, comida de gente!" São uns fofos meus filhotes.
    Vcs, gatos, são as criaturas mais amáveis do mundo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lili vc ficou lindinha tomando o iogute, nós aqui em casa também adoramos, menos a Tixa que só come ração.
    BEijos

    ResponderExcluir
  9. Lili, a Phoebe e Jasmin amam iogurte, tomam até o natural qdo eu abro um pra comer com frutas e granola. Já a Belinha não é muito chegada não, ela gosta mesmo é de um bom bolinho ou pedacinho de pão. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicía , hum.......

    Aqui quando a Sheron escuta o barulho do potinho quase tem um treco , quer comer , mais dou bem pouquinho , para Brida também , mais o preferido é o sachê whiskas ...


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aqui estão as comidas preferidas dos meus gatos:
    *Zeus: Iogurte, leite, churrasco, qualquer tipo de carne, queijo (rsrs), bolacha, bifinho (sim, aqueles de cachorro...eu tento evitar dar para ele bifinho, mas quando compro para a Sofia ele rouba do saquinho alguns pedacinhos), ração enlatada, etc - leia-se: tudo o que se pode mastigar -.
    *Dodó: Leite, ração enlatada, qualquer tipo de carne, queijo e leite.
    *Mel: IOGURTE (muuuito), qualquer tipo de carne, ração enlatada (não sei se conta) e só.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, Lili! Voce manda ver no Danoninho, heim!? E de potão, ainda!!! Até me deu vontade! Aqui a Maya que adora iogurte e o Amon Danoninho também, mas eu não dou muito pra eles. Tenho medo de desandar o intestino deles! rs

    ResponderExcluir
  13. Mina ama iogurte e também mamão, principalmente o papaya. Já o Johnny adora comer granola, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lá por casa qualquer doce faz a loucura da gataria, mas uma bolachinha recheada é o preferido,de qualquer um dos sete gatos.

    ResponderExcluir
  15. Lili até tomando danoninho você fica uma fofura,aqui em casa o Hassan e o Ping comem só a ração como eles são novinhos tenho medo de causar um desarranjo,mas a Buby a nossa cachorrinha que nos deixou há um ano era louca por iogurte quando vi você comendo o danoninho me veio na lembrança o quanto a Buby adorava iogurte de preferência de morango e também uma maçã picadinha rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Pelo que li nos comentários, o iogrute é unanimidade entre os felinos.
    A Jean prefere requeijão e o Rock não pode me ver com o pote de iogurte na mão pra logo ficar me "enfeitiçando" até que eu dê uma provinha pra ele.
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...