segunda-feira, 25 de julho de 2011

Final de semana com xixi


Miaaauuuu, gente! Hoje acordei com uma preguiça danada, mas o sol está lindo e já me energizou pelo dia todo. Quer uma dica? Quando acordar meio cinza, seja de preguiça ou de tristeza, vá pegar um solzinho na alma, que as coisas melhoram mesmo, viu? Fruzz....


Mas hoje, neste meu diário, eu vou contar um babado felino. Neste final de semana, eu fiz xixi em dois tapetes e  no quarto da mamis. Ela não gostou, não!

Primeiro, duas amigas da mamis estiveram aqui no sábado no meu computador, olhando meu twitter e minhas coisinhas. Ah, fiquei zuzu! Descobri que elas queriam fazer um login no twitter e no facebook! Anran! Mas mesmo assim, fui providenciar logo quem é que mandava aqui em casa e fiz xixi com gosto no quarto da mamis.

Afinal, tive que demarcar meu território. Só gatos como eu entendem isso. Depois, fiz nos tapetes porque ainda estava meio zuzu e fiquei com preguiça de ir até o banheiro. 

Gente do céu, mamis ficou pê da vida comigo! Cruzes... Eu disse "Mainha , foram só umas gotinhas", mas ela não baixou a crista comigo, amigatinhas. Será que eu errei feio assim? Vocês nunca tiveram vontade de fazer xixi em outro lugar de vez em quando? Aí, só sei que, ontem à noite, ela xiringou um líquido fedido daqueles de petshop nos tapetes para eu não fazer xixi. Aí não tive outra alternativa, fiz mais não...

E você, já fez xixi em algum lugar "inapropriado"? Conta pra mim... Assim não me sinto a única felina do mundo que fez isso. Fruzz... Boa semaninha para cada um de vocês e lambeijokas na pontinha do nariz.

15 comentários :

  1. Oi, gata Lili, vou te contar que o Quinho anda aprontando algo parecido aqui em casa. Nesse mês, ele já fez xixi duas vezes no quarto da minha irmã. Ele está com 10 anos e nunca mirou fora de sua caixa de areia. Eu acho que o problema é o Eddie, o gato do namorado da minha irmã. Ela tem passado muito tempo na casa do namorado e deve estar trazendo todo o cheiro do Eddie para seu quarto.

    ResponderExcluir
  2. Lili, não faça isso, amigatinha! Humano nenhum merece ficar limpando xixi em todo lugar! Basta a caixinha de areia ,né? Embora seja normal todo felino querer mostrar quem manda, através do xixi, isso não é legal quando acontece frequentemente. Espero que vc esteja convencida de que todo mundo já sabe que a casa é sua, e não aborreça mais sua mamis. Lambeijocas pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Olá gatinha Lili, não faças isso, as nossas donas não gostam nada de xixis nas coisas delas. Eu fiz uma vez ainda era pequenino no quarto dela...e ela não gostou mesmo nada.
    Também fiz uma vez na cesta da roupa p passar, que estava no chão e eu achei o máximo fazer lá xixi...mas ela ralhou comigo e nunca mais fiz.

    Ronrons amigos, não te esqueças que as nossas donas no amam muito, n precisas de marcar território nem nada assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili, aqui em casa isso nunca aconteceu, nunca fizeram xixi fora do lugar, mas já aconteceu com o número dois, algumas vezes. Fizeram no banheiro mesmo, mas fora da caixinha praticamente do lado, cheio que tenha sido apenas um erro de cálculo, hehehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lilizinha...vê se aprende ...xixi é no cantinho certo.
    Que liquido sua mamis usou, vou tentar ele com o Teozinho...

    Xerim

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Que isso Lili? Fazendo xixi no tapete é! Aiaiaiai isso não se faz... Aqui em gata as amigatinhas fazem na caixinha de areia, mas elas são tão relaxadas que joga toda areia para fora da caixinha e fazem uma baderna... Vê se pode isso!!!
    Beijokasssssssssssssss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    ✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

    ResponderExcluir
  7. Que bafo, Lili ! Eu nunca fiz, mas confesso que só faço o nº2 ao lado da caixinha...e fica super fedido...
    A minha filha Pink andou fazendo o nº2 na cama da mamãe...mas foi porque o nosso banheiro estava em manutenção...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  8. Ai Lili nós te entendemos...

    Uma vez a mamis trancou minha caixa de areia junto com os periquitos a noite toda e eu fiquei segurando, segurando... Mas aí de manhã eu não aguentei e fiz xixi no puf da sala... A mamis nem brigou, ela ficou foi com peninha mesmo...

    Lambeijinhos da Laura

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra ser perfeita, né Lili? Depois a mamis acostuma e vai querer só a perfeição. Não dá!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili aqui em casa que está com esse problema é Teddy, mas faz meses que ele tá assim, agora apelei pro Feliway e floral pra ver se resolve, não aguento mais xixi em todo canto menos na caixa de areia.
    a sorte dele que ele é lindo e o mundo trata melhor quem é lindo =^:^=

    ResponderExcluir
  11. Liliiii!!!!! q feeeio!!! mas quem mandou essas meninas enxeridas irem nas suas coisinhas né? mas agora sua mamãe tem a arma secreta! rsrsrsrs ñ faz mais isso não Lili, as amigas da mamãe estavam so d passagem, a casa é so sua^^ bjsss

    ResponderExcluir
  12. Lili querida, ninguém é perfeito. Fique tranquila porque pode ter certeza que outras gatinhas também já fizeram xixi onde não se deve...rsrsrs Uma vez a Nikita fez xixi no chão de meu quarto porque eu deixei a caixinha dela encostada na parede e esqueci de virar...rsrsrs

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  13. Lili, você não está sozinha...
    espero que o repelente te ajude a lembrar onde é a caixa de areia! rsrsrs
    Gato Gudo é quem adora fazer isso lá em casa. Ontem ele também fez xixi no tapete, mas o "normal" é ele fazer do lado da caixa de areia, ou nos nossos sapatos, ou no cantinho perto da geladeira, ou no cantinho atrás da mesa... etc... etc...
    Miaus!!!

    ResponderExcluir
  14. OOi lili eu nunca fiz fora da minha caixinha mais ja fiquei com vontade sim rs... uma vez minha mamae me pegou querendo fazer do lado da caixinha. Eu estava apertada e deu preguiça de entrar... Não faz mais isso não que a mamãe fica triste...
    Lambeijocas da Tequila

    ResponderExcluir
  15. Lilizinha...
    vc sabe que eu adoro vc, mas esse xixi fora do lugar...não foi legal não. Sua mainha teve razão de dar uma bronquinha em vc viu? Não faça mais isso, não combina com vc.
    Muitos lambeijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...