segunda-feira, 28 de março de 2011

Vamos salvar o Abrigo São Lázaro em Fortaleza

Posted in
Gente, o Abrigo São Lázaro, que tem mais de 150 animais abandonados aguardando por adoção em Fortaleza (CE), está passando por sérias dificuldades financeiras e corre o risco de fechar suas portas e encerrar suas atividades.

A ong, que há mais de 10 anos luta por uma vida melhor para os animais abandonados, está devendo mais de R$ 5.000,00 em clínicas veterinárias e já recebeu aviso de corte de água. Os animais estão ficando sem ração...

Você pode ajudar, contribuindo com a Vakinha do São Lázaro, ou depositando qualquer quantia diretamente na conta do Abrigo:

Nome: Rosane Dantas Batista
Agência: 0578
Conta corrente: 8047-6
Operação: 013
Caixa Econômica Federal

Vamos ajudar, minha gente! Meus amiguinhos animais abandonados de Fortaleza precisam muito da ajuda de vocês... Veja no vídeo a história do abrigo.


4 comentários :

  1. Queria poder ajudar todos esses abrigos...espero que eles consigam doações...

    Desejo uma ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por animais e fico muito triste em ver o sofrimento de criaturas tão inocente,gostaria muito de fazer doação de ração e alguns medicamentos, como posso entrar em contato com a ong?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 87421452 OU 32740220 foi o que eu consegui eu tbm quero doar mais so amor nao tenho como doar nada en dinheiro ou ração

      Excluir
  3. “Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.” amo a gata lili.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...