segunda-feira, 31 de março de 2008

Tudo o que faço para acordar meus pais

Posted in ,
Close do focinho da Gata Lili, deitada no chão da sala

Toda segunda-feira é assim. Papai e mamãe dão um trabalho medonho para acordar. Sobra para mim, fazer o papel do despertador. É que eu sou uma gatinha responsável e não gosto que meus pais se atrasem pro trabalho. Não quero que levem bronca dos chefes...
Eu faço qualquer coisa para acordá-los. Corro pela cama, pulo em cima deles, mio bem alto, arranho a porta do guarda-roupa, faço xixi no chão, derrubo a antena da televisão, puxo os lençóis e muitas outras estripulias. Tudo para acordá-los e me darem a devida atenção que eu mereço...

Pois é, amigos. Eu só não faço o que esse gatinho aí fez no final do vídeo, porque aí já é malvadeza. Mas foi muito engraçado. Assistam pois é muito divertido. Eu vi no Mi gato calcetines, um blog sobre gatos em espanhol.

Ya he dicho que yo soy una gatita gatiglota? Y tu? Qué haces para despertar tus padres?

Um comentário :

  1. Oi Gata Lili! Como você é levada, hein! E muito linda também!!!
    O meu gatinho Caetano, quando quer me acordar pela manhã, sobe no meu abdomen e fica amassando pãozinho. E a minha gatinha Beatriz fica encostando o focinho geladinho na minha orelha. Eles são lindos e fofos, não é verdade?
    Lambeijos para você e Malu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...